Encontre sua missão nessa vida

08/02/2017

Ser ou não ser, eis a questão - W. Shakespeare 

Você hoje acordou, graças a Deus continua vivo aqui na terra.
Acha que manda na sua vida ou somente pode optar pelas opções que se apresenta?
Tem controle total sobre o que acontece contigo ou é um mero passageiro nessa estrada da vida?
Tolice nossa sustentar o nosso corpo como a parte mais importante da nossa vida, pois apesar da negação, sabemos que a vida é frágil, hoje estamos aqui, amanhã não sabemos o que pode ser de nós.
Apesar de necessária a vida do espírito encarnada aqui na terra, onde as dificuldades ajuda ao nosso crescimento, a parte mais importante que precisas alimentar é o seu espírito.
Esse espírito, revestido pelo perispírito e alojado nesse corpo atual que vives, vai continuar a viver quando seu corpo morrer aqui na terra.
Seu espírito livre das amarras da matéria vai seguir sua caminhada, porem o local para onde iras, depende das suas escolhas nessa sua caminhada atual.
Não queiras culpar alguém, não ache que existe um inferno, não espere que seus familiares te auxiliem, isso não vai acontecer.
Você quando estiver com o espírito livre para retornar a pátria espiritual, automaticamente e sem escolha irás para o local que sua energia se identifica.
Então não percas tempo vivendo em intrigas, arrumando confusão, caluniando o seu próximo, julgando todos que passam no seu caminho, pois isso vai te levar para lugares difíceis e saiba, isso é justiça divina e não punição.
Todavia podes começar hoje mesmo a praticar o bem, plantar amor ao seu redor, olhar para você com compaixão e começar a ser mais amor e menos dor.
Deus é amor e ama a todos nós, porem suas leis são divinas e imutáveis, depende de cada um o seu crescimento.
Seu amigo espiritual está do seu lado, para te ajudar na luta da vida, mais ele não vai viver suas escolhas ou interferir em suas decisões.
Mais acredite, quando começas a praticar mais o bem, o bem se acerca de você e por incrível que pareça, os milagres acontecem.